Entretenimento
Renata Saldanha se tornou a grande campeã do BBB 25. A bailarina faturou o prêmio de R$ 2,7 milhões após receber quase 52% dos votos dos internautas para ganhar o programa que teve final realizada na noite desta terça-feira (22). Após a consagração, a loira foi entrevistada por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor no 'Bate-Papo BBB' e surpreendeu na resposta após ser questionada sobre a divisão do prêmio.
O ex-BBB perguntou se ela daria uma parte do valor para Eva Pacheco, que foi sua dupla e grande parceira durante o reality. Sem garantir nenhuma partilha dos valores, Renata apenas respondeu que pretende colocar em prática um dos projetos que tem com a amiga. “Vamos fazer alguma coisa juntas!”.
Gil do Vigor perguntou se Renata vai dar uma parte do prêmio pra Eva.
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) April 23, 2025
Renata: “Vamos fazer alguma coisa juntas!” #BBB25 #BatePapoBBB pic.twitter.com/n8L4BPaGRL
A resposta dividiu opiniões entre os internautas, que chegaram a apontar uma possível rusga na amizade das duas. "Parabéns eva: sem publi, sem trabalhos e sem parte do prêmio", debochou uma usuária do X (antigo Twitter). "Ou seja, não vai dar nada", descreveu outra. "Renata pagando um jantar pra Eva e só", ironizou mais uma.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top