Entretenimento

Fim de uma era? Maraisa esclarece destino da dupla sertaneja com Maiara

Reprodução/ Instagram
Maraisa esclareceu os rumores de uma separação da dupla  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/03/2024, às 08h56   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Maraisa acalmou o coração dos fãs e esclareceu os rumores que estaria se separando de sua irmã Maiara. Em entrevista à revista ‘Quem’, a morena explicou o motivo da fala da irmã gêmea durante um show e deixou claro que a dupla segue firme.

“A ideia é a seguinte, cada vez estão surgindo novas pessoas e, graças a Deus, com certeza, a gente vai dar espaço para a nova geração. A gente quer ter pessoas novas no nosso palco. O comentário da Maiara foi para esse lado [rumores de fim], mas era por estar recebendo a nova geração no nosso palco”, contou.

“É isso, a gente fica feliz, porque, cada vez mais, terão mais pessoas no nosso sertanejo, na música brasileira e, se Deus quiser, a gente vai poder ajudar a encaminhar essas pessoas. Não tem como...Como eu separo da minha irmã? Eu nasci com ela”, completou.

Vale lembrar que os rumores surgiram após Maiara fazer uma declaração polêmica durante o cruzeiro da dupla. “Não queria falar pra vocês, mas eu acho que é uma das penúltimas vezes que vocês vão ver Maiara & Maraisa fazendo isso aqui. Não é porque a gente vai abandonar, é porque o legado continua e tem gente boa demais”, disse ela na ocasião. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp