Entretenimento

FLAGRA! Mike Tyson pegou a ex-mulher dentro de carro com famoso ator de Hollywood

Reprodução | Redes Sociais
Mike Tyson e Robin Givens foram casados entre 1988 e 1989  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 22/05/2026, às 09h21 - Atualizado às 09h58



O ex-boxeador profissional Mike Tyson revelou que chegou a flagrar a ex-esposa, a atriz Robin Givens, com um astro de Hollywood. A situação foi relembrada durante participação no podcast “This Past Weekend”. 

De acordo com o relato Tyson, Givens estava circulando em uma BMW que havia sido dada de presente a ela pelo próprio lutador. Junto com a ex-esposa, estava o ator Brad Pitt, que o lutador destacou que nem tinha carro na época. 

Ele não a roubou de mim, mas eu e minha esposa estávamos nos divorciando. Um dia, fui até a casa dela e ela não estava lá. Então, [eu a vi] dirigindo na rua com a BMW que eu comprei para ela com outra pessoa. Pensei que fosse uma das amigas, mas era o Brad Pitt. Eu não fazia a mínima ideia de quem era. Ele nem tinha carro”, relembrou.

Mike Tyson e Robin Givens se casaram em 1988 e ficaram juntos por cerca de oito meses. Eles se divorciaram em meados de 1989, com o lutador sendo acusado de uma série de abusos pela ex-esposa. 

Depois do relacionamento com Robin, Tyson se casou mais duas vezes: com Monica Turner, em 1997, união que durou seis anos; e com Lakiha Spicer, em 2009, com quem permanece casado até hoje. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)