Entretenimento

Flerte? Pitel observa Lucas Henrique e brother diz: 'Não sei o que passa na sua cabeça'

Reprodução | TV Globo
Situação aconteceu após a alagoana olhar o brother passar repelente em suas pernas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | TV Globo
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 21h13 - Atualizado às 21h26


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um suposto flerte aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), entre os participantes Lucas Henrique, o 'Buda', e Giovanna Pitel, no Big Brother Brasil (BBB 24). A situação aconteceu após a alagoana olhar o brother passar repelente em suas pernas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um clima amistoso, os brothers se alfinetam e o professor brinca com a atual líder da semana. "Não olha para as minhas coxas, não, hein", diz Lucas Henrique, enquanto Pitel o observa. 

A alagoana dá risada, enquanto o professor continua espalhando o repelente pelo corpo. "Olha pra lá, olha para lá", diz ele, que completa: "Não sei o que se passa na sua cabeça". Pitel rebate: "Eu é que não sei o que se passa na sua".

"Eu sou garoto. O que você pensa da sua vida", responde o professor. Mas a Líder não entende a fala: "É o que, menino? Fale para fora, que para dentro eu não entendo, não", devolve Pitel.

Pitel segue em direção à sala, enquanto Lucas segue brincando sobre o assunto. "Para lá!", diz ele. "Biscoiteiro!", completa a sister.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp