Entretenimento

Flora Matos critica rivalidade no meio musical e internautas apontam indireta para Ludmilla; confira

Reprodução / Redes Sociais
Flora Matos critica rivalidade na música e alfineta artista que copia Beyoncé  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/03/2024, às 14h57


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Flora Matos resolveu realizar um desabafo sobre as dificuldades do meio musical, e alfinetar uma colega de profissão por imitar Beyoncé e criar rivalidade com outros artistas. Apesar de não ter citado um nome específico, os internautas já especularam que a famosa cantora trata-se de Ludmilla.

Na publicação realizada no X (antigo Twitter) neste sábado (30), a cantora comentou debochando que daria um conselho para a cantora. "Mona, procure encontrar seu próprio estilo, faça a diferença. Copiar a Beyoncé não vai te transformar na Beyoncé e nem te trazer o algum conceito", declarou.

"Homenagear’ a Beyoncé não anula o fato de que você usa outras artistas de referência mas esconde, não fala sobre, tenta criar rivalidade disfarçada de convite amigável, chama as pessoas pra cantar no seu show e não paga nem um real, mas ostenta milhões que investe em estrutura de palco", alfinetou a artista.

Flora também criticou os convites não remunerados a outros artistas. "Dinheiro não é tudo. Mostrar que você tem muito, preenche seu coração? Onde vai parar esse dinheiro todo na hora de pagar um convidado? Fala sério", comentou.

Após a repercussão, Matos revelou que não estava criticando ninguém, apenas refletindo. "Nenhum ataque aqui. Apenas papo de futuro", escreveu.

Os internautas começaram a suspeitar que Flora estivesse falando de Ludmilla, e os fãs da funkeira a defenderam. "Primeira mulher negra latina a subir no palco principal do Coachella e você nessa…", comentou um. "Espero muito que você não esteja falando da Ludmilla, Florinha, até porque todos nós sabemos que você é só uma cópia barata e branca da Negra Li", alfinetou outro.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp