Entretenimento
O ex-BBB Jonas Sulzbach se envolveu em um acidente de trânsito na noite do último domingo (5), na Avenida dos Autonomistas, na Zona Oeste de São Paulo. O modelo confirmou a colisão e deu sua versão sobre o ocorrido. As informações são do portal LeoDias.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o influenciador, o impacto foi leve e a situação foi resolvida no momento:
“Ontem realmente encostei num carro, mas foi bem de leve. É só pedir pra ele mandar a foto do carro dele, pra mostrar o amassado leve que foi. E foi resolvido tudo na hora. Meu amigo trocou contato com ele e vou pagar o prejuízo”, afirmou.
Já o motorista do outro veículo, identificado como Marcos Silva, disse que não houve feridos, mas relatou danos no carro e apontou que Jonas teria demorado a parar após a batida. “Não foi grave, sem vítima… Apenas bateu no meu carro no trânsito, demorou a parar. Estava com a mãe e um amigo”, contou.
De acordo com o relato, o condutor trabalha com transporte executivo e aguarda o ressarcimento antes de realizar o conserto do veículo.
JORDANA, MARCIELE OU SAMIRA: QUEM DEVE SER ELIMINADA DO BBB 26?
- JORDANA
- MARCIELE
- SAMIRA
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível