Entretenimento
A repórter Aline Gomes, do CazéTV, falou sobre a agressão que sofreu enquanto fazia a cobertura ao vivo do tumulto nos arredores da Vila Belmiro, após o jogo entre Santos e Cruzeiro, no último domingo (7).
Em pronunciamento nas redes sociais, Aline contou que, apesar do susto, não ficou ferida, mas ressaltou a violência do ocorrido:
“Não foi um tapa, foi uma agressão mesmo. Ele puxou o microfone muito forte, e acabou puxando também meu fone e um ponto que eu tinha na orelha, que recentemente passou por cirurgia. Doeu bastante e foi muito agressivo”, desabafou.
A repórter explicou que estava totalmente afastada da confusão, tentando apenas relatar o que acontecia ao vivo, e que o ato foi inesperado:
“Eu me afastei totalmente da confusão para gravar esse ao vivo. Eu não estava ali para mostrar a briga, estava apenas relatando que havia uma confusão. E mesmo assim, fui atacada”, destacou.
Aline também agradeceu ao suporte recebido da equipe do CazéTV, do Santos e de outros presentes. “Graças a Deus estou recebendo suporte de todos os lados, então fiquem despreocupados, estou sendo bem amparada”, disse.
Por fim, a jornalista condenou a atitude do agressor. “Foi covardia. Infelizmente não fui a primeira a passar por isso, e não serei a última. Mas vou continuar fazendo meu trabalho, independente de tudo. E espero que essa pessoa tenha o que merece”, completou.
Veja o momento da agressão:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito