Entretenimento
O que inicilamente era um processo de reformulação acabou em demissão. Foi o que aconteceu com Geraldo Luís na RedeTV!. Dias após o apresentador ter sido retirado do ar, nos dois programas que tinha na emissora, ele acabou sendo desligado em menos de dois na empresa.
A saída foi confirmada pelo próprio jornalista em nota enviada ao site 'Na Telinha'.
"A partir de e [quinta, 20], encerro meu ciclo na RedeTV!. Foi um ano e meio de muito trabalho, alegrias, e parceria na exibição dos programas Ultra Prêmio Show, exibido às terças-feiras, e Geral do Povo, aos domingos. Agradeço às equipes, meus colegas, e a todos os profissionais da RedeTV! que fizeram isso acontecer", afirmou.
No comunicado, Geraldo agradeceu pelo período que esteve no ar na emissora. "Meus agredecimentos por esse programa que pôde levar o melhor aos domingos, com matérias exclusivas, e muita alegria. À plateia, que sempre esteve comigo, e ao meu público que sempre me acompanhou".
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível