Entretenimento

Ensaio com crianças negras vestidas como personagens do Scooby-Doo encanta internautas; veja fotos

Reprodução / Instagram @rwfotografiaa
Fotógrafo fez ensaio que exalta a beleza de crianças negras e 'derreteu' os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @rwfotografiaa
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 28/04/2023, às 17h17


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo Ruan Walker realizou um ensaio fotográfico com a presença de 4 crianças, recriando o elenco da turma do Scooby-Doo, caso os personagens fossem crianças negras.

Com direito a fantasia igual do desenho, um cachorrinho adorável e muita fofura, as os pequenos conseguiram entregar um ensaio que derreteu a web.

“Adoro tuas idéias, eles ficam sempre muito melhores que os originais”, “Aaaaaaah eu não aguento tanta fofura” E “Melhor ensaio que já vi!!! Arrepiei!!!!!”, foram alguns dos comentários presentes na publicação.

O fotógrafo já fez outros ensaios do tipo, onde mostrou versões de Wandinha, da Barbie e até da Turma da Mônica, se o elenco fosse integrado por crianças pretas. O trabalho de Ruan vem viralizando nas redes sociais, justamente por trazer essa possibilidade de trabalhar com a autoestima dessas crianças, mostrando que elas podem ser o que quiserem.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp