Entretenimento

Fotos com inteligência artificial vira nova onda entre famosos; saiba como fazer

Reprodução / Instagram @gabimartins
Aplicativo de inteligência artificial causa alvoroço na web com criação de filhos e gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gabimartins
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 12h16


FacebookTwitterWhatsApp

A inteligência artificial invadiu as redes sociais nos últimos dias. Anônimos e famosos estão agitados descobrindo como seriam seus bebês ou como os filhos estarão daqui a 10 anos. Através de um aplicativo, usuários de Android ou IOS (iPhone) conseguem ter uma imagem "do futuro".

O aplicativo chamado Remini já conta com mais 100 milhões de downloads na Play Store, plataforma de compra de aplicativos na versão para Android. Os usuários enviam fotos e transforam modelos e cenários variados.

Influencers e cantores entraram na onda. Gabi Martins compartilhou duas fotos e gerou comentários na web: “Vai ser uma excelente mãe com filhos lindos”. Quem também brincou foi o humorista Leozito Rocha.

print

Confira o passo a passo:

PASSO 01: Baixe o aplicativo através do Google Play Store ou App Store e escolha a opção gratuita ou paga. Em seguida, selecione a opção “Fotos IA” e “Gerar minhas fotos”.

print

PASSO 02: Clique em “Envie suas selfies” para escolher suas fotos e após selecionar as favoritas, clique em “Adicionar”. Na sequência clique em “Continuar”.

print

PASSO 03: Escolha o gênero e uma imagem de modelo de acordo com seu interesse. Após escolher a imagem que se identificar, clique em “Usar esta imagem de modelo” e aguarde a finalização.

print

PASSO 04: Finalizado, basta clicar na opção de salvar (uma seta apontada para baixo), caso não goste, clique na lixeira.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp