Entretenimento
O funkeiro Puterrier relatou nas redes sociais ter sido vítima de assalto nos acessos ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (7).
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o artista, o crime aconteceu por volta das 4h, quando ele se afastou da avenida para solicitar um carro por aplicativo. Enquanto conversava com amigos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Na ação, os suspeitos levaram dois cordões, um celular e um óculos de grau. O cantor informou que registrou boletim de ocorrência.
"Cheguei a achar que fosse brincadeira, porque estava no meio de duas viaturas. Mas o bandido puxou meus dois cordões. Eu tentei jogar o celular no chão e ele pegou também, além dos meus óculos de grau", relatou ao jornal Extra.
Após o ocorrido, Puterrier usou as redes sociais para alertar seguidores sobre possíveis mensagens suspeitas enviadas em seu nome e afirmou que oferece recompensa para quem tiver informações sobre os objetos roubados.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito