Entretenimento

Funkeiro passa mal na Bélgica e é internado as pressas em UTI; shows são cancelados

Reprodução/ Redes Sociais
"Um dia estava feliz fazendo show e lotando casa na Europa,  no outro estava no médico, mal”, reflexionou o funkeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 03/05/2023, às 21h58   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

MC Ryan SP, que fez sucesso com a música "Tubarão, Te Amo", apareceu em suas redes sociais, nesta quarta-feira (03), em um leito de hospital. O funkeiro contou aos fãs que foi internado às pressas na Bélgica, após o show que realizou no último domingo (30), por causa de um resfriado.

Ryan, que está em turnê por vários países, disse que só subiu no palco em respeito aos fãs que estavam presentes, mas já estava se sentindo muito mal. “Rapaziada, então, acabei pegando um resfriado muito forte na turnê e estou internado aqui na Bélgica, devido a isso tive que cancelar alguns shows. Mas fiquem tranquilos, pois já estou bem melhor”, disse ele.

“No último show estava me sentindo mal, e fui para o hospital para ver o que estava acontecendo comigo, e os médicos já me encaminharam para a UTI”, relatou o funkeiro, que ficou dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas, neste momento, já está no quarto do hospital.

Ainda segundo o músico, esse momento o fez refletir “Estou pensando muito na minha vida e sabendo que dinheiro nenhum vale mais que a família e a saúde. Um dia estava feliz fazendo show e lotando casa na Europa,  no outro estava no médico, mal”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp