Entretenimento

Furou a fila? Após rumores de affair com Grazi Massafera, Humberto Carrão é visto aos beijos com ex-BBB no Festival de Verão

Franciely Gomes/BNews
Humberto Carrão foi visto aos beijos com ex-BBB durante o Festival de Verão  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes/BNews

Publicado em 30/01/2024, às 19h24   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser apontado como um possível affair de Grazi Massafera, o ator Humberto Carrão, que esteve presente na capital baiana para curtir o Festival de Verão, foi flagrado trocando beijos com a ex-BBB Rafa Kalimann durante a festa. A informação é do portal RD1.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o portal, os beijos entre Carrão e Kalimann ocorreram nos bastidores do evento, longe dos olhos do público e das câmeras. Embora o envolvimento não tenha se tornado público, especula-se que tenha sido apenas uma curtida do momento, diferente dos rumores sobre a suposta relação com Massafera.

Nas redes sociais, Carrão e Kalimann começaram a se seguir, mas mantiveram discrição sobre o ocorrido, seguindo a máxima de que "o que acontece em Salvador, fica em Salvador". 

A assessoria de imprensa de Rafa Kalimann afirmou não ter informações sobre o incidente e ressaltou que não comenta sobre a vida pessoal da artista, que está focada em seus projetos profissionais.

Rafa Kalimann, estreante como atriz em novelas, está pronta para interpretar uma vilã em "Família é Tudo", substituta de "Fuzuê" na Globo.

Vale lembrar que a apresentadora já esteve envolvida em rumores amorosos recentemente, sendo vista trocando carinhos com Allan Souza Lima no final do ano passado. Humberto Carrão, por sua vez, está oficialmente solteiro desde o término do casamento com Chandelly Braz, em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp