Entretenimento

FV24: Danilo Mesquita conta detalhes de projetos que vão estrear nos próximos meses

Franciely Gomes / Bnews
Baiano, Mesquita veio para a capital baiana no Natal para ver a família, mas acabou ficando para aproveitar o verão  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes / Bnews
Franciely Gomes e Edvaldo Sales

por Franciely Gomes e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 28/01/2024, às 20h39 - Atualizado às 20h52


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Danilo Mesquita está em Salvador curtindo as férias e, em conversa com a imprensa, neste domingo (28), durante o segundo dia do Festival de Verão de 2024, deu detalhes dos projetos que ele faz parte e que vão estrear em 2024. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Tem uma série que eu fiz com a Disney e o Star Plus, que deve estrear agora, acho que no meio do ano. Tem ‘Sutura’, que é da Amazon. Um projeto super legal, que a gente fez que deve vir para o final do ano. Tem duas estreias e mais um monte de coisa para fazer. Então vai ser um ano de correria. Dia 15 acaba essa mordomia de vida de festa e vou suar”, brincou.

Baiano, Mesquita veio para a capital baiana no Natal para ver a família, mas acabou ficando para aproveitar o verão. “Passei o Natal e ano novo, aí fui ficando para pegar a Lavagem do Bonfim, 2 de fevereiro e agora vou ficar até o fim do carnaval, mas já tenho um compromisso dia 20 no Rio”, disse Mesquita, o qual afirmou: “a Bahia é meu lugar na terra. Não posso deixar de vir não”.

Na ocasião, ele aproveitou para externalizar sua paixão pelo Esporte Clube Bahia. “Já fui no primeiro jogo agora, do time principal, quando voltou, quarta-feira, e daqui até o dia 15 de  fevereiro vou em todos também”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp