Entretenimento

FV24: Tiago Abravanel fala sobre possibilidade de aumentar família e revela sua torcida no BBB

Emilly Giffone / BNEWS
Cantor curtiu o primeiro dia do Festival de Verão, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Emilly Giffone / BNEWS

Publicado em 27/01/2024, às 20h55   Com informações da repórter Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e cantor Tiago Abravanel curtiu o primeiro dia do Festival de Verão, em Salvador, neste sábado (27). Ao BNEWS, o artista elogiou a grade de atrações do evento e ficou em dúvida em qual seria sua favorita.

“Eu confesso que além das atrações brasileiras, que eu sou apaixonado, Isa foi maravilhosa, com a Liniker que foi estupenda. Ivete eu amo, mas eu tô doido para ver o CeeLo Green de novo, tô doido, mas tudo bem, eu gosto mais da música brasileira do que dos internacionais sempre”, disse. 

O cantor ainda comentou sobre possíveis planos para aumentar a família. “Calma galera, calma, calma, o dia que tiver que ser vai ser, ainda não temos planos, ainda não demos entrada nos papéis, mas tá tudo bem, vamos seguindo a vida, o dia que for eu conto pra vocês”, acrescentou. 

Ainda em conversa com a reportagem, o artista falou sobre o atual elenco do Big Brother Brasil. “Olha, eu gosto muito de Bia, gosto muito de Marcos e gosto muito de Davi. Se um dos três ganhar, eu vou ficar feliz. Assim, Wanessa é minha amiga, mas acho, mas enfim, não sei se vai aguentar até o final, espero que sim, porque eu não aguentei, né? Então eu sei o que é aquela loucura, mas vamos ver, vamos ver o que acontece. Eu estou acompanhando pelas redes”. 

A saída de Vanessa Lopes também foi comentada pelo ator. “Eu já estive nesse lugar, eu sei o que é, entendo completamente, e eu acho que a escolha por si é sempre a melhor escolha, independente de qualquer coisa”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp