Entretenimento

FVS23: Convidada por Luísa Sonza, Alcione celebra visita à Bahia: "toda vez que venho é festa"

BNews
A cantora, carinhosamente chamada de Marrom, participa do show de Luísa Sonza, no Festival de Verão  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/01/2023, às 20h10   Franciely Gomes e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

De todos os encontros do Festival de Verão Salvador 2023, um dos mais inimagináveis é entre Luísa Sonza e Alcione, que acontece neste domingo (29). A Marrom, como é carinhosamente chamada, vai dividir o palco com a jovem artista. "Tem uma voz bonita, é uma menina linda, gosto muito do astral dela e por isso estou aqui com ela".

Apesar de muita gente não imaginar tal encontro, Alcione garante que ouve as músicas de Luísa. "As minhas sobrinhas escutam muito música e vou com elas. Eu gosto muito de Luísa Sonza, estava ouvindo Xamã, eu gosto da música, gosto de cantar. Faz bem para alma, para o espírito. Basta fazer o trabalho com alegria".

A veterana ainda garante que sente o "friozinho na barriga". "É a mesma sensação. Subir no palco é uma responsabilidade sempre, por isso quero estar sempre com essa sensação".

Além disso, o Festival de Verão foi a oportunidade da artista marcar presença na Bahia mais uma vez, onde se sente em casa. "A Bahia foi onde praticamente comecei minha carreira. Comecei levada por esse repertório, me deram grandes músicas para eu gravar e aprendi a gostar da Bahia assim, pela música, pelos compositores, e agora estou aqui nesse Festival, onde venho com muita alegria. Já desfilei aqui, já me levaram para tudo que é lado aqui na Bahia. Então, fico muito feliz. Toda vez que venho aqui é festa".

Questionada sobre os trabalhos fora do palco, como a participação na novela 'Travessia', da TV Globo, Marrom disse que se garante se for para cantar, mas que não tem talento para atriz. "Eu acho que não tenho esse talento não, mas se for para cantar, pode me chamar que estou aí. Gosto da novela, assisto, sou noveleira. Gloria Perez é uma grande amiga e 'Travessia' já é um grande sucesso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp