Entretenimento

FVS23: Leo Santana destaca responsabilidade em representar pagodão: "toda uma nação"

BNews
O cantor ressaltou ser apenas o único artista com show completo para representar o pagodão no evento  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/01/2023, às 22h18   Franciely Gomes e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana sobe ao palco do Festival de Verão Salvador 2023, neste domingo (29), com uma responsabilidade tão grande quanto ele mesmo. O cantor é o único artista do pagode baiano escolhido para se apresentar entre as atrações do evento, que neste ano, retornou ao Parque de Exposições.

"Eu sou a única atração com show completo, do pagodão de Salvador. Então, a responsa já vem daí, de representar toda uma nação. E quando se fala na diversidade musical, que tem tido no Festival de Verão, aí triplica a responsabilidade", declarou em entrevista ao BNews, nos bastidores da festa.

Acostumado com shows longos, o Gigante teve que reduzir o repertório para se apresentar no FV 23, mas se mostra otimista. "Me deixaram mal acostumado nas últimas sextas-feiras, com o Baile da Santinha, com quatro horas de show, e aqui vou ter que fazer 1h15. Estou ansioso, mas muito motivado e doido para subir no palco".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp