Entretenimento

Gabi Martins alfineta Tierry e revela seu ‘tipo’ de homem; confira

Reprodução/Instagram @gabimartins
Gabi Martins comentou sobre sua solteirice  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gabimartins

Publicado em 30/08/2022, às 20h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Curtindo a nova fase de solteira, após o término com Tierry em março deste ano, Gabi Martins abriu o jogo sobre sua preferência por homens mais velhos. A loira, que viveu um affair com o influenciador Victor Igoh, ainda aproveitou para alfinetar o ex, afirmando que está aberta para novos romances.

“Estou aproveitando, mas aberta para o que vier. Se me apaixonar, bacana, mas se não ‘taca-lhe pau’. Procuro aproveitar 100% todas as fases. Neste momento estou aproveitando para estar solteira, mas se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também! Adoro ter uma pessoa para dividir sonhos e compartilhar a vida”, confessou ela, em entrevista à revista Quem.

“Eu procuro evitar romance porque minha vida é uma correria, não tem como ficar em um só lugar, e acabo sempre optando pela carreira ao invés de boy porque carreira é uma só, boy passa o tempo todo… Estou bem focada nos shows e em mim, viajando muito”, completou.

A ex-BBB também confessou que encontra muita dificuldade em flertar, por conta da fama. “A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct. A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp