Entretenimento

Galã, ator famoso faz revelação chocante após assumir sexualidade: "foi marketing"

Reprodução / Instagram
Ator famoso confessou que assumir a sexualidade foi uma estratégia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/08/2023, às 17h23


FacebookTwitterWhatsApp

Em junho, o nome de Sérgio Marone virou assunto nas redes sociais após o ator se assumir ecossexual, ou seja, uma pessoa que sente atração por quem possui consciência ambiental. Porém, o galã revelou ao F5 que sua declaração não passava de uma estratégia de marketing.


Na entrevista, o artista contou que a iniciativa tinha o objetivo de chamar atenção: "Foi uma estratégia de marketing da minha empresa chamada Tukano, que é uma marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis", destacou ele. 


"As pessoas falam muito em salvar o planeta. Não é o planeta que a gente tem que salvar, a gente tem que salvar a humanidade. A gente tem que garantir um futuro melhor para todos nós. Então conseguimos furar a bolha, ecossexualizar o tema da sustentabilidade", disse o famoso.


Por fim, o ator garantiu que realmente gosta de aproveitar e cuidar da natureza. Adoro abrir a janela, tomar uma brisa na cara, adoro nadar pelado, adoro comer coisas boas orgânicas, adoro tomar banho de chuva", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp