Entretenimento
Publicado em 12/06/2024, às 08h11 Cadastrado por Franciely Gomes
Reynaldo Gianecchini está vivendo um momento delicado ao interpretar uma drag queen no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”. Em entrevista ao podcast “PodDelas”, na noite desta terça-feira (11), o eterno galã da Globo contou que não se sentiu acolhido pela comunidade LGBTQIAPN+.
Ver essa foto no Instagram
“Tinha uma galera LGBT que também me criticava muito, porque sempre falaram: ‘Que você nunca lutou pela causa’. Isso é uma p*ta de uma injustiça, porque eu, inclusive, já falei que sou uma das letrinhas”, disparou ele.
“Tem uma galera dentro da comunidade LGBT que não acolhe, né. Isso é uma coisa que eu tenho falado. A comunidade quer acolhimento, quer respeito e tem uma parcela dela, que dentro delas, elas não acolhem, não respeitam. Eu me senti bastante agredido até”, completou.
Vale lembrar que o artista já assmiu publicmanate que se condidera pansexual, que são pessoas que possuem atração sexual, romântica ou emocional por outras pessoas, independentemente do sexo biologico ou identidade de gênero.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato