Entretenimento

“Ganho 50 vezes mais na internet do que no vôlei”, diz atleta com perfil no Onlyfans

Foto: Reprodução Instagram
Key Alves é atleta profissional pelo time de Osasco e abriu um perfil no Onlyfans, plataforma de entretenimento adulta  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução Instagram

Publicado em 04/07/2022, às 14h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jogadora profissional de vôlei, Key Alves, revelou em entrevista que ganha mais dinheiro com seu perfil na plataforma “Onlyfans” do que com sua profissão. A atleta do Osasco é a jogadora de voleibol mais seguida do mundo no Instagram, com 2,3 milhões de seguidores.

Key Alves revelou que possui uma equipe que gere suas redes sociais, mas que ela que cuida de todas as plataformas, menos do Onlyfans, onda seu empresário faz as postagens. “Todas as postagens passam por mim, as fotos, as edições, as legendas (...) Ganho umas 50 vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans porque o valor é fixo, tem todo mês”, disse a jogadora em entrevista ao jornal O GLOBO.

A atleta ainda afirmou que ainda existe um preconceito pela divisão entre sua vida dentro das quadras e sua vida de modelo. De acordo com ela, ainda existem algumas reações negativas. “Esses trabalhos extra quadra fazem a gente se distrair e se divertir. São momentos que não estamos na pressão. E os treinadores e as pessoas que trabalham com o esporte deveriam começar a achar isso um pouco mais normal e bom também. Atleta não é robô”, disse Key.

Mesmo com o sucesso nas plataformas digitais, a líbero não pretende abandonar o vôlei tão cedo. Aos 21 anos de idade, Key Alves afirmou que ainda deve ter “uns 20 anos pela frente” de carreira no esporte.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp