Entretenimento
Após dias de polêmicas, o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, visitou Bia Miranda na maternidade nesta quinta-feira (25). A ex-Fazenda deu à luz sua segunda filha, Maysha, na quarta-feira (24), em um parto prematuro, e a bebê permanece internada na UTI Neonatal.
No dia do nascimento da filha, Samuel se pronunciou nas redes sociais com um desabafo emocionado sobre sua ausência. Segundo ele, não conseguiu acompanhar o parto por falta de voos e pela surpresa da chegada antecipada da menina, que estava prevista para maio. “Tá doendo muita coisa... tá ardendo, queimando por dentro. [...] Desculpa, Anna Beatryz. E ela sabe muito bem que eu queria ver esse parto”, lamentou nos stories do Instagram.
A visita ocorre dias após o término do casal, que Bia confirmou ao portal Leo Dias no início da semana. Em relatos recentes, a influenciadora revelou que os dois caíram no chão durante uma discussão intensa, o que levantou preocupações sobre sua saúde e da bebê.
Jenny Miranda, mãe de Bia, chegou a responsabilizar o ex-genro pelo parto prematuro e o ameaçou publicamente. “Se acontecer alguma coisa com a minha filha ou minha neta, eu caço esse verme no inferno”, afirmou. Gato Preto também foi alvo de críticas nas redes sociais após surgir trocando carícias com uma mulher loira, enquanto Bia estava prestes a dar à luz.
Enquanto isso, Bia contou com o apoio do ex-namorado DJ Buarque, pai de seu primogênito, Kaleb, de 10 meses. Ele visitou a ex na maternidade, na noite da quarta (23), e prestou solidariedade nas redes sociais: “Ela merece pelo ser humano que é e por tudo que já passou”, postou.
Bia Miranda passou por 12 horas sozinha o trabalho de parto enquanto Gato Preto estava dormindo. pic.twitter.com/SzzVwQRqmz
— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) April 24, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cozinha Saudável
Bom e Barato
famoso copo
Cinema em casa