Entretenimento

Geisy Arruda para o trânsito ao realizar ensaio sensual para o ‘Dia do Sexo’; veja fotos

Reprodução/Instagram @geisy_arruda
Geisy Arruda aproveitou para homenagear um filme no ensaio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @geisy_arruda

Publicado em 06/09/2022, às 18h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Musa do OnlyFans, Geisy Arruda surpreendeu os seguidores ao compartilhar fotos de um ensaio especial em homenagem ao ‘Dia do Sexo’, comemorado nesta terça-feira (6). Inspirada no filme ‘Uma Linda Mulher’, protagonizado pela atriz Julia Roberts, a morena chegou a parar o trânsito do local em que fez as fotos.

“Dia 6/9 é Dia Internacional do Se.xuuuu!! Do vapo-vapo, do vuco-vuco! E para comemorar tem ensaio inspirado nesse Clássico ‘Uma Linda Mulher’”, escreveu ela na legenda da publicação. Nas imagens, a influenciadora usa um vestido justinho, que deixa parte dos seios à mostra.

“Escolhi o filme por ser um conto de Fadas do Mundo Real. Julia Roberts é uma prostituta independente e de bom coração, que conhece o mocinho e depois do vuco-vuco se apaixonam. Um filme perfeito para comemorar o Dia do Sexo não é mesmo?”, contou ela, em entrevista à revista Quem.

Geisy ainda revelou que passou um mês produzindo o ensaio. “Adoro me caracterizar, usar perucas e encarnar personagens, demorei 1 mês para produzir este ensaio, a roupa foi feita sob medida, onde foram necessárias duas provas. Como o filme já tem 32 anos, tive que mandar fazer todo o figurino. Valeu a pena, parei o trânsito, e foi divertido ser a Vivian por uma noite”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp