Geral

Dança das cadeiras na Record: sai Marcus Pimenta e entra Louise Calegari

Imagem  Dança das cadeiras na Record: sai Marcus Pimenta e entra Louise Calegari
Apresentador deixa bancada do Bahia Record por conta da baixa audiência   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/07/2012, às 16h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Record Bahia parece mesmo que está avaliando cada jornalista e, entre um ponto e outro para baixo, a peça sai de cena, ou melhor, é posta para fora.
Desta vez, sobrou para o apresentador Marcus Pimenta. Comandando o Bahia Record há alguns meses, jornal exibido por volta das 18h40 na emissora, ficou constatada a baixa audiência do programa, sendo assim, o jornalista dançou. Como sua contratação era no formato PJ (Pessoa Jurídica), ele não foi demitido, tendo o contrato rescindido. Parece que ele não deu certo mesmo e que numeros o perseguem, aliás, a falta deles. No ano passado, Pimenta chegou a comandar o Hoje Em Dia Bahia ao lado da apresentadora Ana Paula Farias. Mas, a baixa audiência tirou o programa do ar.

Quem assume agora é a jornalista Louise Calegari. Louise já atua como repórter há mais de um ano na casa e já havia assumido a bancada de telejornais da emissora, como o Bahia No Ar.
Neste jogo das cadeiras, quem for esperto, senta primeiro. Senão, a Record fica ligada na contagem e quem deixar a audiência cair, perde o assento e fica de fora.

Matéria originalmente publicada às 11h44 do dia 05/07.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp