Geral

Vídeo de jogador fazendo sexo com duas loiras cai na rede

Imagem Vídeo de jogador fazendo sexo com duas loiras cai na rede
Zagueiro Saimon receberá apoio jurídico do time  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/01/2014, às 08h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O setor jurídico do Grêmio se prepara para lidar com um escândalo. É que um vídeo íntimo onde o zagueiro Saimon aparece fazendo sexo com duas loiras caiu na rede recentemente e já virou sensação nas redes sociais. O zagueiro ainda não se manifestou sobre o assunto, mas a direção do clube gaúcho foi informada e afirmou que dará respaldo a Saimon.

“Não é um assunto que diz respeito à atividade profissional dele, ainda assim o Grêmio vai dar todo o apoio e respaldo jurídico. Já conversei com o Saimon para ele ficar tranquilo”, afirma o diretor executivo de futebol Rui Costa, em entrevista para o Globoesporte.

Logo depois do episódio, Saimon foi liberado pela direção para resolver problemas particulares em Porto Alegre. Com isso, ele não irá participar do jogo-treino que a equipe realizará na tarde desta quarta-feira, em Bento Gonçalves, onde o clube realiza a sua pré-temporada.

Saimon, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base de Grêmio, teve passagens por seleções de base, mas nunca se firmou como titular absoluto da equipe principal.

*Matéria publicada originalmente às 08h10 de 24 de janeiro de 2014.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp