Entretenimento

Geraldo Alckmin fica em ‘saia justa’ durante participação no especial de Silvio Santos; confira

Reprodução / Instagram @geraldoalckmin_
Geraldo Alckmin fa participação no programa Silvio Santos e clima fica tenso na platéia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @geraldoalckmin_
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 10h21


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente Geraldo Alckmin fez uma participação no especial de 60 aos do Silvio Santos e rolou uma tensão no programa. De acordo com o Notícias da TV, ele fez um discurso e durante a exibição de um vídeo com participação de outros políticos, algumas pessoas no auditório entoaram gritos de revolta ao presidente Lula.

"Safado"', "ladrão" e "corrupto", foram algumas das palavras entoadas, deixando o vice-presidente em uma saia justa. Sem comentar sobre o ocorrido, Alckmin seguiu elogiando o programa e relembrou cenas da extinta TV Tupi.

“Nós vencemos quatro vezes. Ficamos quatro domingos no ar. O programa era um sucesso absoluto. Foi muito bom, e a nossa cidade ficou conhecida no país inteiro. O programa mostrava as coisas boas da cidade. Quando a gente voltava para a cidade era uma festa”, relembrou.

Por fim, ele lembrou uma visita que fez com a família Abravanel, ao Museu de Imagem e Som. Ao se despedir, Geraldo fez um pedido: “Fala pro Silvio preparar o café porque vou visitá-lo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp