Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 23/02/2026, às 17h40
O economista Gil do Vigor usou as redes sociais nesta segunda-feira (23), para comentar sobre as acusações de ter defendido Alberto Cowboy em uma confusão com Ana Paula Renault no BBB 26.
O ex-participante do reality, que trabalha como comentarista do programa durante o Mais Você, repercutiu a situação entre os rivais, que trocaram acusações após o veterano mencionar o pai da sister na briga e deu sua opinião sobre o caso.
“Na internet sempre divide, eu acho que agora está bem dividido assim, as pessoas estão bem animadas porque, por um lado, é como a Tati [Machado] falou, ele não xingou ninguém. Mas aí ela vai e xinga, falando filho de não sei das quantas, aí o outro lado fala ‘mas isso é um xingamento, não está falando especificamente’. Então, assim, está uma briga.”, disse.
Depois da situação repercutir nas redes, internautas interpretaram como uma defesa a Cowboy e criticaram o apresentador.
“Quem fala da irmã falecida, obviamente apoia falar do pai idoso. GIL, VC É UM GRANDE HIPÓCRITA”, escreveu um fã de Ana Paula Renault no X. “Eu não apoiei nada”, rebateu Gil.
Em outra publicação, outro usuário continuou: “Gil, você teve a pachorra de defender o Cowboy ao vivo. Mas o que esperar de uma pessoa que falou da morte da irmã da Juliette, né? Você é um LIXO, @GilDoVigor, assim como a Sarah! Nojento, asqueroso!”.
“Eu? Cadê o vídeo? Nosso papel é apenas ressaltarmos o que a internet tem falado. Não tenho lados, eu torço para o programa.”, escreveu Gil.


Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível