Entretenimento

Gil do Vigor reage à comparações e manda recado sobre eliminação de Beatriz do BBB 24; veja

Reprodução/Instagram/TV Globo
Gil pediu para que os internautas não ataquem a Sister, caso ela seja eliminada do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/TV Globo

Publicado em 10/04/2024, às 14h36   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Gil do Vigor, por meio das suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira(10), mandou um recado para os seguidores e comentou sobre a possível eliminação de Beatriz do BBB 24. A atriz está enfrentando Isabelle e Davi no Paredão atual. Gil brincou com o bordão da Sister e pediu para que ela não seja atacada. 
“Agora os vigorosos falaram o seguinte: eu uso o ‘Brasil’, aí saí na semifinal. A Bia usa ‘Brasil do Brasil’, [Brasil duas vezes], então ela sai um paredão antes do meu”, brincou o economista.  “Os ‘pobis’ do ‘Brasil’ só se lascam [risos]. A ‘pobi’ da Bia, rapaz, eu te entendo, mulher, eu te entendo, ô, a ‘pobi’”, completou.
Em uma publicação, Gil pediu que os internautas não ataquem Bia caso ela deixe a casa mais vigiada do Brasil.  “Se você usa o bordão ‘Brasil!’, não vá para o Big Brother. Você vai ganhar prova, vai fazer história, mas vai ser eliminado pertinho da final. Inclusive tô chorando por causa da Bia, gente. Independente de tudo, ela é uma boa menina. Então, jogo é jogo, aqui fora, por favor, não fiquem atacando ela”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp