Entretenimento

Gil do Vigor faz revelação chocante sobre vida financeira; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Gil do Vigor contou como anda sua vida financeira desde que saiu do BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 28/06/2023, às 16h53


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos ex-BBBs mais amados do Brasil fez revelações surpreendentes sobre sua vida financeira. Aos 31 anos, Gil do Vigor afirmou que tem dinheiro suficiente para viver bem o resto daa vida, "caso tudo dê errado".


"São muitos milhões [de faturamento]. Eu invisto tudo e fico sempre de olho no rendimento. Dentro desses cálculos, eu coloquei um valor pensando na possibilidade de eu perder tudo de repente, ficar pobre mesmo. E com esses valor, eu consigo me manter com um salário de R$ 30 mil até o fim da vida. Dá para manter uma rotina, né?", contou ele ao Extra.


Mesmo milionário, Gil não se vê parando de estudar. Para ele, sua educação é maior do que o retorno financeiro. "Antes do PhD, meu único objetivo era dar uma vida melhor para minha família. Hoje, é mostrar para várias pessoas que a educação abre portas. Na aula, esses dias, o professor falava que adquirir conhecimento é uma forma de mostrar ao mercado que você é mais produtivo. Logo, justifica a recompensa de um salário maior. Aí meus amigos começaram a rir dizendo para o professor que meu salário vai ser menor do que o que ganho hoje. Foi uma algazarra (risos). Mas a verdade é que a educação em si é minha recompensa. Adquirindo esse conhecimento, eu posso repassar para outras pessoas", declarou.


O ex-BBB ainda falou sobre seu canal no YouTube "Matemática do Vigor", onde ele vai ensinar cálculo para vestibulandos. "Sei que não substitui a experiência de uma sala de aula, mas eu aprendi inglês pelo Youtube e isso me ajudou no PhD. Era a plataforma gratuita que me permitia o acesso ao conhecimento. Pensei que agora, da mesma forma, eu poderia ajudar outras pessoas. Sei que a matemática é uma barreira para muitos jovens", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp