Entretenimento
Publicado em 15/05/2023, às 19h32 Cadastrado por Franciely Gomes
Gil do Vigor não curtiu a fala de Bárbara Heck sobre o modelo de contrato feito pela TV Globo para os participantes do Big Brother Brasil. O economista rebateu o comentário da loira sobre a restrição imposta a publicidades e citou um dos participantes da edição dela.
“Oxente! Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o Mec, assim que saiu o BBB. Todo mundo lembra!”, disse ele, citando o primeiro eliminado do BBB 22. A influenciadora logo respondeu o famoso, alegando que o MCDonald 's é uma das marcas patrocinadoras do reality.
“Sim, porque o McDonald 's é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil”, explicou ela.
Sim. Pq o Mc Donald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa OU com marcas que não conflitem com os segmentos - agora pense algum segmento q sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil. https://t.co/pOVtxxV1uJ
— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) May 14, 2023
“Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta, que era barrado por todas as marcas”, alfinetou Gil.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
som poderoso
Limpeza inteligente
Bom e Barato