Entretenimento

Giovanna Antonelli e Murilo Benício posam juntos em lugar paradisíaco: “De férias com o ex”

Reprodução | Redes Sociais
Giovanna Antonelli e Murilo Benício tiveram um relacionamento entre 2002 e 2005  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 05/01/2025, às 10h38   Cadastrado por Emilly Giffone



Giovanna Antonelli e Murilo Benicio mostram o que significa a “maturidade de milhões”. Mesmo separados, os dois costumam aparecer juntos em fotos e não foi diferente na virada do ano.

O ator usou as redes sociais para compartilhar um momento com a atriz e seu atual marido, Leonardo Nogueira. Na publicação, o Murilo brincou que estaria “de férias com a ex’, fazendo menção a um reality.

Os três passaram o final do ano juntos, em Tulum, no México. Ao ver o post, os seguidores do casal elogiaram a forma em que eles se tratam. “Gente, é muita evolução espiritual, viu? Que lindos!!!”, comentou uma seguidora.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)