Entretenimento

Murilo Benício e Giovanna Antonelli recriam cena icônica de 'O Clone' e web vai a loucura, assista

Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli e Murilo Benício foram casados e têm um filho de 17 anos juntos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/03/2023, às 14h24


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Antonelli divertiu os internautas após aparecer 'seduzindo' o ex-marido, Murilo Benício. Na ocasião, a atriz surge em um vídeo hilário de como seria Jade, personagem icônica da novela O Clone, dançando para Lucas, Murilo Benício, nos dias de hoje.

Nas imagens, Giovanna aparece usando acessórios de cozinha no corpo, como ralador, frigideira e tampa de panela, enquanto dança para Murilo, que olha espantado para a cena. "Lucas vendo a Jade dançar depois de 20 anos", escreveram na legenda do vídeo, referindo-se aos personagens do folhetim. A clássica novela das 21h foi exibida em 2001 e foi um sucesso de público e crítica.

Na web, as cenas divertira os internautas, que comentaram na publicação. "Eu não aguento vocês", comentou Vitória Strada, atriz e amiga dos dois. "Eu to parada nesse vídeo aqui e não consigo sair kkkkkkkkkkkkkk", comentou a também atriz Fernanda Paes Leme. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp