Giovanna Pitel, de 24 anos, que foi
a décima sexta eliminada do BBB 24, comentou sobre o vínculo construído com os ex-colegas de reality, durante uma entrevista ao jornal Extra.
A alagoana revelou que está em um grupo do WhatsApp com alguns
ex-participantes e o que é dito por lá, fica por lá. "Temos um grupo, mas não vou revelar os integrantes (risos). Falamos tudo o que a gente não podia falar lá dentro. Não posso contar", disse.
Pitel também falou sobre a
amizade com Rodriguinho. Para muitos, ela foi responsável por melhorar a imagem do pagodeiro: "Eu achei uma loucura! E eu pensando que ele ia me ajudar, me apresentando o menino Thiaguinho (risos). Rodrigo não permitia ser acessado. Criou essa casca durante a vida e acho que quebrei um pouquinho. Demonstrei que existe uma pessoa legal ali embaixo. É um velho ranzinza, reclamão, mas um cara incrível".
Para finalizar, ela declarou que pretende manter a proximidade com os amigos durante o confinamento. "Penso assim 'Vamo simbora, que a gente vai dar certo junto'. Talvez eu não cruzasse nunca com o pessoal que fiz amizade na casa por causa da dinâmica de nossas vidas. Mas se eles entraram na minha vida, mesmo que sejam pessoas completamente diferentes de mim, eu não vou me afastar, muito pelo contrário. Eu quero vê-los, conhecê-los, eu quero que a gente seja amigo e vou fazer dar certo", completou.