Entretenimento

Gisele Bündchen relembra crises de pânico e ansiedade no início da carreira: 'Vivia de cigarro e vinho'

Reprodução/Redes sociais
Gisele Bündchen revelou como virou a chave para ter uma vida mais saudável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/01/2024, às 18h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Provando que nem tudo são flores na carreira de modelo, Gisele Bündchen abriu o coração durante entrevista para a revista Harper's Bazaar e relembrou momentos difíceis pelos quais passou quando tinha 20 anos e morava em Nova York.

Segundo a top model, ela trabalhava cerca de 350 dias por ano. Por conta de sua rotina atribulada, a loira revelou que tinha uma dieta baseada em "cigarros, frapuccinos, pizza e vinho".

A rotina intensa e a falta de cuidados com a alimentação desencadearam severos ataques de pânico, principalmente em espaços fechados, como elevadores, aviões ou salas sem janelas. Ela diz que, nessas situações, sentia o coração acelerar e as palmas das mãos suarem.

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta", disse.

A loira precisou procurar um médico osteopata, que a orientou a cortar álcool, cafeína, açúcar e glúten. Desde então, a top model mudou completamente a sua dieta, o que a ajudou a lidar com as crises de pânico eansiedade.

Vida saudável

Hoje em dia, Gisele tem uma rotinabastante saudável, que a ajuda também a lidar com a ansiedade, como contou durante a entrevista. Ela revelou que costuma acordar às 5 da manhã e leva os cachorros para passear bem cedo. Em seguida, pratica meditação e estuda sobre cristais e astrologia. Além da musculação e Pilates também presentes na rotina, ela agora pratica jiu-jitsu três vezes por semana com os irmãos Joaquim, Pedro e Gui Valente.

“Quero viver o máximo que puder, sentindo-me o melhor que puder, mas para conseguir isso, tenho que tomar decisões hoje”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp