Entretenimento

Giulia Be assusta fãs após ser hospitalizada; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora postou vídeo hospitalizada no Sírio-Libanês e assustou os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/08/2022, às 09h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Giulia Be, que no inicio deste ano assumiu namoro com o ex-namorado da cantora Taylor Swift, assustou os fãs após postar stories em seu perfil oficial do Instagram, deitada em uma cama de hospital, nesta terça-feira (09). Mas tranquilizou a todos e informou que estava no Hospital Sírio-Libanês apenas para realizar alguns exames. Em novembro ela se internou no mesmo hospital por causa de uma doença neurológica.

"Me deram um band-aid kids", escreveu ela, mostrando o curativo amarelo de bolinhas marrons. Gente, só estava fazendo alguns exames. Não estou com nada sério. Fiquem tranquilos. Infelizmente tenho tantas memórias aqui... boas e ruins", completou.

print
Reprodução / Instagram

Em novembro de 2021 ela sofreu um acidente doméstico, ao desmaiar e bater a cabeça. Ao ser internada ela foi diagnosticada com síndrome vasovagal. O acidente aconteceu no dia 05 e a cantora teve alta no dia 08.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp