Entretenimento

Gkay chora com sucesso de festa e anuncia documentário sobre evento

Reprodução/Instagram

Influencer chora ao lembra dos três dias de festa em um hotel de luxo em Fortaleza

Publicado em 09/12/2021, às 17h38    Reprodução/Instagram    Folhapress

A humorista e influencer Gessica Kayane, a Gkay, caiu no choro ao falar nesta quinta-feira (9) sobre o sucesso da Farofa da Gkay nas redes sociais. Ela também anunciou um documentário sobre o evento.

Em stories no Instagram, a influencer agradeceu aos convidados e fãs pela repercussão da festa, que reuniu celebridades por três dias em Fortaleza, Ceará, e deu o que falar na web.

Leia também:

Ex-BBB Flay é flagrada dormindo pendurada no meio da festa 'Farofa da Gkay'; veja vídeo

Valesca Popozuda dá beijão em apresentadora na 'Farofa da Gkay' e tenta pegar atriz, mas leva fora; veja vídeos

No início da manhã, Gkay apareceu chorando na rede social ao compartilhar um vídeo de Tatá Werneck falando sobre a Farofa durante o Prêmio Multishow. "Primeiro, eu queria dar bom dia para vocês.

Segundo, acho que estou parando para processar as coisas agora", disse a humorista, emocionada.

"Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência na vida. Meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando lá de mim de uma forma tão orgânica e espontânea", continuou, em meio a lágrimas.

Gkay disse que deu "tudo certo" e foi "tudo lindo" na Farofa. "A gente preparou um documentário lindo para vocês que vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo."

Ela também rebateu críticas de que a Farofa é "só uma festa". "É um projeto, é conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais", declarou.

Assista:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre