Entretenimento

Gkay dá show de estrelismo e arma confusão nos bastidores de filme da Netflix

Reprodução/Instagram @gessicakayane
Gkay chegou a gritar com os funcionários do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gessicakayane

Publicado em 18/11/2022, às 17h53   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gkay não saiu com uma fama muito boa após o fim das gravações de ‘Um Natal Cheio de Graça’, filme da Netflix. De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, do Splash, a influenciadora protagonizou uma verdadeira confusão e deu um show de estrelismo nos bastidores do longa.

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: 'A Gkay deve ser muito legal'. No primeiro dia já me avisaram: 'Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também'. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, revelou um funcionário.

Segundo ele, a humorista se atrasava bastante e gritava com o pessoal. “Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”, relembrou.

Par romântico da artista, o ator Sérgio Malheiros teria ficado bem incomodado com as falas dela sobre uma festa da cantora Anitta, pedindo ao RH que desse um jeito nela. “Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: 'Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo'. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, contou um profissional envolvido na produção.

Após a bronca dos diretores, a morena entrou em surto. “Ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”, concluiu o profissional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp