Entretenimento

GKay faz pedido inusitado a Leo Santana e recebe resposta "sincerona" de Lore Improta; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O pedido inusitado aconteceu durante o tradicional São João da Thay, da influenciadora Thaynara OG  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/06/2022, às 07h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A 'Farofa da Gkay', que é a festa de aniversário da inflenciadora Géssica Kayane, conhecida como GKay, só acontece em dezembro, mas os preparativos já estão a todo vapor. E um dos cotados pela anfitriã do evento para se apresentar é ninguém menos que Leo Santana.

Tentando um "desconto" no cachê, GKay apelou para esposa do cantor, Lore Improta, que recentemente reveleou desejo em aumentar a família, durante entrevista, na última terça-feira (28), durante o tradicional São João da Thay, da influenciadora Thaynara OG. Ao conversar com a dançarina, a humorista pediu para que o 'Gigante' cobrasse menos para se apresentar.

“Faltou um show do homem, né? Inclusive, Léo Santana, se puder abaixar o cachê…”, disse ela. Imediatamente, Lore negou o tal "desconto" e justificou. “Não pode, não. O leite está caro, da criança”, respondeu aos risos. “Tô fazendo esse apelo aqui, já. Leva a mulher, leva a Liz, também… não leva não! É mais passagem”, completou Gkay arrancando gargalhadas da dançarina.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp