Entretenimento

Gkay relembra polêmica com Porchat e desabafa: 'É tarde demais'

Reprodução / Instagram
Gkay relembrou a polêmica e desabafou com os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/04/2023, às 15h37   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Gkay apareceu em suas redes sociais nesta segunda-feira(03), para relembrar a briga polêmica entre ela e o humorista Fábio Porchat, fazendo um desabafo de como se sentiu durante o momento e aproveitando para aconselhar seus seguidores.

Em stories do Instagram, a influencer revelou como teve que mudar compromissos de trabalho devido a problemas na saúde. "Tem horas que temos que parar para não acontecer o que já ocorreu outras vezes na minha vida. Fiquei triste, mas vai vir em outra hora, se Deus quiser", relatou Gkay.

A influencer aproveitou para falar sobre momentos em que se sentiu diminuída, relembrando o episódio que viveu com o humorista. "Queria dizer para você não se diminuir. Tem muitas vezes em que olhamos para o outro e pensamos: 'Como aquela pessoa é melhor, está fazendo algo maior' e não, o maior e melhor para você é o que você está fazendo agora. Colocamos coisas tão inúteis na cabeça… Pensamos: 'É tarde demais', 'minha hora não vai chegar', mas você sabe se está preparado? Não é na sua hora, não é no seu tempo, é no tempo de Deus", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp