Entretenimento

Gkay sofre derrota na Justiça por causa de reembolso; veja o que rolou

Reprodução / Instagram @gessicakayane
Gkay perde processo judicial e deverá pagar valor alto aos advogados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gessicakayane
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 15/06/2023, às 10h55


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de arrasar na web com biquíni fio-dental, um problema de Gkay na Justiça foi revelado. Tudo por ter ajuizado uma “ação de restituição de caução”, por causa de uma mansão que alugou em São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Justiça entendeu que a humorista abriu duas ações idênticas, enquanto apenas uma precisa ser tramitada nos tribunais.

Com a extinção do novo processo, Gkay teria que pagar honorários para os advogados dos réus, valor fixado em R$ 1 mil. Discordando do valor definido, os advogados apresentaram um recurso de apelação pedindo que o honorário fosse fixado em 10% do valor da causa.

Analisando alguns critérios como o grau de cuidado dos advogados, o trabalho que eles realizaram, o lugar e o tempo que os serviços jurídicos exigiram, o juiz aceitou a apelação. Com isso, a verba deve ser corrigida com base na tabela utilizada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Gkay terá que pagar R$ 10,8 mil aos advogados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp