Entretenimento

Globo aciona alerta vermelho para o ‘Encontro’ e atração pode estar com os dias contados

Reprodução/ TV Globo
A Globo fez uma pesquisa sobre os efeitos causados pelos programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 19/06/2023, às 12h39   Cadastrado por Franciely Gomes



Parece que o ‘Encontro’ não está trazendo retorno financeiro para a TV Globo. De acordo com informações da colunista Mariana Morais, do “Em Off”, a emissora fez uma pesquisa para verificar o efeito das campanhas publicitárias feitas no programa e acionou um alerta vermelho.

Alguns telespectadores receberam um questionário e o resultado não foi nada satisfatório para o canal, já que o resultado apontou que 79% do público não realizou qualquer tipo de ação mediante a exibição dos anúncios, desde entrar nos sites até comprar os produtos.

Os diretores ficaram bem preocupados e estão estudando a possibilidade de manter ou não a atração no ar até o final deste ano, que é quando  os contratos com as marcas acabam. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp