Entretenimento

Globo "dá olé" no SBT e leva Eliana para parceria com Xuxa e Angélica; entenda

Divulgação
Parceria de Eliana com Xuxa e Angélica volta a se repetir depois do Criança Esperança  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 11h03


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo até se mostrou gentil ao ver com bons olhos a ida de alguns dos seus apresentadores para o Teleton, do SBT. Porém, nem Xuxa e nem Angélica pintaram na concorrente para retribuir a gentileza da ida de Eliana ao programa especial do Criança Esperança.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ao contrário disso, a apresentadora da emissora de Sílivo Santos fará uma nova gravação na empresa dos Marinhos. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a "moça dos dedinhos" foi novamente convocada para uma parceria com Xuxa e Angélica, nos estúdio Globo.

De acordo com a publicação, ela é uma das convidadas da esposa de Luciano Huck, no programa Angélica: 50 e Tanto. A atração será exibida no canal GNT e no Globoplay, em homenagem aos 50 anos da apresentadora. Xuxa e Eliana são as convidadas do primeiro episódio, que vai ao ar no dia 30 de novembro, data de aniversário de Angélica.

Conforme o site, o programa, gravado na casa de Angélica, abordará diversos temas como trabalho, fama, mulher, vida, tempo, entre outros. Inclusive, a rivalidade entre elas nos anos 1980 e 1990, a fama e a maternidade foram os assuntos discutidos pelas três. "Nossas vidas se entrelaçam muito a gente tem muita coisa junta", disse Angélica durante a gravação.

Ainda de acordo com a publicação, o programa contará com cinco episódios, exibido sempre às quintas-feiras, no canal fechado. Uma versão reduzida está sendo estudada para ser exibida no Fantástico. Entre os convidados dos outros episódios, estão nomes como Anitta, Marina Ruy Barbosa e Paolla Oliveira estiveram juntas em um outro dia. Giovanna Ewbank, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Paula Lavigne, Susana Vieira, Barbara Paz e Preta Gil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp