Entretenimento
Publicado em 26/09/2022, às 13h29 - Atualizado às 13h49 Redação Bnews
As casas de apostas estão na mira do governo federal por não serem legalizadas, mas estão aumentando os investimentos em publicidades. A Betano agora faz parte da grade de patrocinadores do Jornal Nacional, da Globo, com um contrato milionário para expor a marca, segundo informações do Notícias da TV.
O contrato é válido até dezembro deste ano e já aparece no intervalo do jornal desde a semana anterior. A empresa quer aproveitar o horário nobre da emissora, principalmente a audiência que terá no período da copa e estará nas edições de segunda, quarta e sexta.
A empresa não revelou o valor do investimento, mas o acordo entre ambos faz parte de um novo projeto da emissora, onde acontece a venda de cotas para programas de forma temporária. A tabela disponibilizada ao mercado publicitário revela que a Betano pagaria R$ 45 milhões durante os três meses, sendo R$ 15 milhões por cada 30 dias.
O JN estava sem patrocinador master oficial desde o final do ano passado. Antes disso, TikTok, Rexona e Mercado Pago foram os anunciantes do telejornal em períodos diferentes e pagaram valores semelhantes em relação ao que a Betano desembolsou para estar neste ano.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Smartwatch
Ótimo preço
Cozinha Saudável
Oportunidade