Entretenimento

Globo tira sarro de Cauã Reymond, Marlene Mattos e Mion em especial de 60 anos

Reprodução/Globo
TV Globo apresentou especial de 60 anos com participação dos humorista da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 29/04/2025, às 10h34



A TV Globo celebrou seus 60 anos com um especial exibido na noite desta segunda-feira (28), que reuniu grandes nomes da emissora e não deixou de lado o bom humor, nem as críticas veladas a figuras marcantes da história da televisão brasileira.

Logo após a apresentação de Xuxa Meneghel, que reviveu o clássico “Ilariê” ao sair de sua icônica nave, os humoristas Paulo Vieira, Fábio Porchat e Tatá Werneck subiram ao palco para conduzir um momento de homenagem ao humor produzido pela emissora ao longo das décadas.

Durante sua participação, Paulo Vieira interpretou uma personagem inspirada na ex-diretora Marlene Mattos, com direito a uma peruca e uma raquete em mãos. Em tom sarcástico, declarou que “paquita tem que ser loira”, em referência às declarações feitas anteriormente por Xuxa, que afirmou que Marlene não permitia a participação de meninas morenas no grupo de assistentes de palco durante seu programa.

Paulo também fez uma piada com “cecê”, como uma suposta indireta à Cauã Reymond. “Não fala tocando. [...] Abaixa o braço que pelo amor de Deus tá com cecê de seis braços”, brincou ele, fazendo alusão aos rumores de que Bella Campos teria reclamado do mal cheiro do colega de elenco.

Outro alvo dos humoristas foi Marcos Mion, que não passou despercebido por Tatá Werneck. “Mion tá ali. Ele com frases bonitas. Daqui a dois minutinhos cria uma igreja”, disse, arrancando risos da plateia. “Mas não é uma igreja? Começa o Caldeirão e coloco uma água em cima da TV”, completou Vieira. “Você sai da Record, mas a Record não sai de você”, concluiu Porchat.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)