Entretenimento

Gloria Groove e Zé Felipe engrossam críticas contra o Prêmio Multishow

Divulgação
Prêmio vem sendo duramente questionado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2021, às 15h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos dos artistas que mais se destacaram nos últimos tempos no cenário musical vieram a público endossar as críticas ao Prêmio Multishow. A premiação vem sendo muito questionada por estar completamente desconectado do gosto popular. No auge do sucesso, Gloria Groove, que sequer foi mencionada no evento, falou sobre o assunto no Twitter. “Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho.”, declarou a artista.
Gloria também relativizou a importância de premiações dadas pelo que chamou de “sistema”: “O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição. Sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação”, afirmou.
O cantor Zé Felipe também reforçou o coro de críticas à premiação do canal do Grupo Globo. Ele apareceu nos Stories da mulher, a influenciadora Virgínia Fonseca, fazendo uma reclamação. “Está bravo?”, perguntou Virgínia. “Quero mandar um alô para o Prêmio Multishow: emplacamos uma música atrás da outra e nem para chamar o Zé para cantar pelo menos uma música. Já umas que eu nunca ouvi na vida ganharam”, desabafou.
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp