Entretenimento
Publicado em 28/02/2025, às 23h32 Tiago Di Araújo e Yuri Pastori
Gominho era um dos foliões do Camarote Expresso 2222, nesta sexta-feira (28) de Carnaval de Salvador. Ele revelou à reportagem do BNews qual o seu sentimento ao ver a amiga Preta Gil recuperada e participando da festa.
"Cara, a gente está aqui muito no sentimento de comemoração mesmo de vibrar pela melhora dela, pela vida dela, sempre junto com ela nos momentos ruins e nos momentos bons igual o Carnaval da Bahia", contou.
Segundo ele, o Expresso 2222 é a "casa dela" e uma "segunda casa" pra ele. O influenciador contou se tem planos de voltar a morar em Salvador, após deixar a cidade onde residia para cuidar da amiga. "Óbvio que eu pretendo. Eu não vejo a hora inclusive. Fico tentando encaixar minha vida. Mas vai rolar de voltar se Deus quiser", disse.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top