Entretenimento

Graciele Lacerda abre o jogo sobre segunda gravidez e desabafa sobre maternidade: “não é fácil”

Reprodução / Redes Sociais
Graciele já é mãe de Clara, que vai fazer 2 anos, e seus embriões congelados estão prestes a vencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 18/10/2026, às 10h24



Depois de cinco anos na tentativa de engravidar, Graciele Lacerda, de 46 anos, finalmente conseguiu ser mãe e deu à luz Clara, sua filha com Zezé Di Camargo, de 64. Agora, ela se encontra diante de uma decisão importante, que é ter ou não o segundo filho. Os embriões congelados tem prazo até o mês de dezembro deste ano. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

📲 Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp


"Eu amei estar grávida, amei o meu barrigão, amei o meu pós-parto, amei tudo na gravidez. Não tenho nada de ruim para falar”, contou ela em conversa com a revista Quem. 


Até as noites de sono incompletas e o esforço para amamentar fizeram parte da lista do que foi bom na maternidade. “Foi um sacrifício tentar fazer meu leite aumentar, mas tudo para mim foi maravilhoso”, disse. 


No entanto, a maternidade também mostrou a responsabilidade que vem como consequência. “Pesa muita coisa. Uma criança já exige muita coisa, imagine duas”, destacou. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube


Antes de ter a pequena Clara, que completa 2 anos em dezembro, a influenciadora projetava ter mais filhos. Entretanto, tem pensado diferente. “Depois que você é mãe, vê a responsabilidade disso. Você tem que pensar muito. Exige muitas coisas, envolve muitas coisas. Criar duas crianças não é fácil. Você tem que ter certeza do que você quer”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)