Entretenimento

Graciele Lacerda comemora vitória judicial contra hater: “Chega de ser caluniada”

Reprodução/Redes Sociais
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo vencem ação judicial contra hater  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/03/2024, às 20h15   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram nesta sexta-feira (8) uma vitória em uma batalha legal contra um hater do casal. A influenciadora revelou que a pessoa utilizava um perfil falso para difamar tanto ela quanto o cantor sertanejo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com Graciele, as medidas legais foram tomadas em múltiplas frentes, incluindo ações junto às plataformas online, à polícia e ao sistema judicial, tanto no Brasil quanto no exterior. 

O celular, no caso a conexão, que faz as postagens é um VPN da Europa para tentar se esconder. No ano passado, eu resolvi me mexer. Chega de deixar as pessoas falarem o que querem sem se preocupar minimamente com a verdade. Chega de ser caluniada e difamada como se eu não fosse um ser humano", desabafou Lacerda. 

Decidida a pôr um fim nessas práticas nocivas, Graciele afirmou que vai resolver tais questões exclusivamente através da Justiça. 

Não adianta vir com maldade, abrir processo em outro lugar para tentar sacanear, fingir que mora em um lugar sendo que todo mundo sabe que mora no outro. Não adianta. A justiça não dorme. Ela demora, mas não falha. Essas coisas só geram mais crimes e processos. Na justiça, estou ganhando os processos", disse Lacerda. 

A noiva de Zezé ainda enfatizou seu desejo por paz, salientando que, ao buscar reparação legal contra calúnias e difamações injustas, não está reprimindo a liberdade de expressão, mas sim defendendo seu direito à dignidade e respeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp