Entretenimento

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre participação em reality show e revela proposta: "fazer o que preciso"

Reprodução / Redes Sociais
A esposa do cantor Belo afirmou que tem curiosidade em participar de um reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 09h01


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais pode nunca ter imaginado a musa fitness dentro de um reality show. Por outro lado, há quem tenha essa curiosidade em ver o comportamento da morena confinada em rotina totalmente diferente, principalmente com alimentação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Acontece que até a própria Gracy já cogitou participar de um programa do tipo. Em entrevista ao site Notícias da TV, a esposa do cantor Belo revelou que recebeu propostas e por pouco não aceitou o desafio em conviver com pessoas desconhecidas dentro de uma casa.

"Já recebi algumas propostas, a última fiquei tentada, pensei seriamente em ir. Tenho essa curiosidade em saber como é o mundo sem contato, conviver com outras pessoas, o que, para mim, seria um desafio pois sou muito na minha" [...] "Mas agora a vontade passou, não posso dizer nunca, porque não sei o amanhã, mas agora não tenho essa vontade. Prefiro ficar aqui fora, trabalhar bastante e fazer o que preciso", explica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp