Entretenimento

Gracyanne Barbosa ficará de fora do Carnaval e motivo é exposto por colunista; saiba qual

Reprodução / Redes Sociais
A musa fitness vai adiar o retorno ao Carnaval e vai completar quatro anos sem desfilar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2024, às 12h46


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava ver Gracyanne Barbosa de volta ao Carnaval, vai ter que aguardar por mais um ano. Três anos fora da folia, desde que desfilou pela última vez, em 2020, pela União da Ilha, a musa fitness ficará mais um ano de fora da folia momesca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Apesar de ter sido coroada, em setembro, como Madrinha de Bateria, da Camisa Verde e Branco, agremiação de São Paulo, a esposa do cantor Belo não conseguirá fazer o desfile. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela rompeu o tendão e, por isso, não vai conseguir sambar.

Ao longo dos anos, Gracyanne já foi Rainha de Bateria de várias escolas no Rio, como Salgueiro, em 2007; Mangueira, em 2008, 2009 e 2013; Vila Isabel, em 2010; Paraíso do Tuiuti, em 2011; e Unidos da Tijuca, em 2012.

Em entrevista à revista Quem, ela confirmou a ausência. "É com uma tristeza profunda que me vejo forçada a me afastar do Carnaval deste ano. Esse incidente me impede de cumprir a rotina de ensaios e de participar plenamente com a escola e a comunidade que generosamente me acolheu da agenda necessária de ser cumprida para ter um Carnaval perfeito", contou.

Gracy ainda explicou que precisará se dedicar à recuperação e agradeceu a compreensão da escola de samba.  "A jornada de recuperação é árdua, e minha prioridade agora precisa ser minha total recuperação. A promessa é de um retorno no próximo ano, com uma força renovada e um samba no coração ainda mais vibrante. Agradeço de todo o coração pelo apoio e compreensão de cada um de vocês. Da minha família, dos integrantes da escola, diretoria e segmentos. Estarei na torcida e, de coração, sempre unida a esse pavilhão e à comunidade que sempre esteve ao meu lado", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp